TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

TJCE abre seleção para estagiários de direito em Limoeiro do Norte e mais 15 cidades da região

24 de setembro de 2020 às 10:08

undefined

O Instituto Evaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher o cadastro de reservas de estagiários do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Conforme os editais divulgados pelo instituto as vagas estão abertas para quase 60 municípios de várias regiões do Ceará, incluindo o Vale do Jaguaribe e Litoral Leste.

A seleção pública vai contemplar estudantes nas áreas de direito, administração de empresas, ciências contábeis, economia e estatística. Conforme o edital do IEL 16 cidades do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste estão com vagas abertas. São elas: Alto Santo, Aracati, Beberibe, Fortim, Ibicuitinga, Icapuí, Iracema, Jaguaretama, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Pereiro, Quixeré, Russas e Tabuleiro do Norte.

Conforme o edital, as vagas nas 16 cidades são todas para a área de Direito. As vagas são para formação de cadastro de reserva. A bolsa oferecida é no valor de R$ 901,33 para 25 horas semanais de trabalho, além de auxílio transporte no valor de R$ 3,20 por dia estagiado. O horário de trabalho é flexível e pode ser combinado com o órgão e o estudante deve obedecer ao requisito de ter cursado entre 3% e 80% dos créditos obrigatórios.

Para se inscrever basta clicar no link: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio-tjce