TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Tabuleiro do Norte busca implementar seu Pólo Metal-Mecânico

29 de agosto de 2015 às 17:48

Na quarta-feira (26), o prefeito de Tabuleiro do Norte, Jose Marcondes Moreira (PT), juntamente com seu vice, Joao Artur Freitas Santos Costa (PMDB), estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará para dar andamento ao projeto do Polo Metal-Mecânico em Tabuleiro do Norte, onde foi apresentado todo o projeto arquitetônico.

O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (ADECE), Ferruccio Feitosa, disse que visa realizar uma parceria com o município, através de convênio, onde a agência possa disponibilizar os recursos e possa finalizar definitivamente o projeto arquitetônico do Polo Metal-Mecânico.

A secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Nicolle Barbosa ressaltou que o empreendimento é de grande importância para o Vale do Jaguaribe e já estavam trabalhando em um projeto arquitetônico para o Polo e agora juntará com o outro projeto apresentado pelo prefeito de Tabuleiro do Norte formando assim um projeto executivo único que será apresentado até o final de outubro deste ano.

O Governo do Estado do Ceará firmará uma parceria com a prefeitura de Tabuleiro do Norte, através da ADECE, para garantir que o projeto do Polo Metal-Mecânico seja desenvolvido.

A proposta é que seja localizado na Br-116, próximo a comunidade do Peixe Gordo, para haver um melhor acesso dos caminhões.