TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Subway inaugura próxima sexta (8) primeira franquia em Limoeiro do Norte

A rede de fast-food norte-americana que é reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies agora chega à Limoeiro do Norte.

04 de janeiro de 2016 às 11:23

A rede SUBWAY é a empresa de fast-food que mais expande no Brasil e no mundo. Em breve, a rede irá comemorar a inauguração de mais uma franquia no Ceará, localizada em Limoeiro do Norte. A abertura da primeira unidade SUBWAY na cidade irá oferecer uma variedade de opções leves e proporcionar a customização dos sanduíches aos clientes. A rede é reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo.

“Enxergamos um grande potencial de expansão da marca no interior do Ceará. O investimento nesses municípios é muito atraente para os empresários, pois os custos fixos do estabelecimento muitas vezes são menores. Ao mesmo tempo, a chegada de uma marca do peso da SUBWAY beneficia a população local com a geração de empregos e empolga os moradores, que geralmente não têm muitas opções de comida rápida, leve e sem fritura em sua cidade”, comenta Frederico Pereira, agente de desenvolvimento da rede SUBWAY no Norte e Nordeste.

Sanduíche

A inauguração de novas unidades em municípios menores faz parte do plano de expansão no Brasil, que inclui alcançar localidades a partir de 35 mil habitantes. Hoje, a rede está presente em 30 pontos no estado do Ceará. E a partir da próxima sexta-feira (8) ao meio dia, Limoeiro do Norte poderá se deliciar com as diversas opções de sanduíches do Subway.

O endereço do restaurante é na Rua Cel. Serafim Chaves, ao lado da Igreja Matriz de Limoeiro do Norte, e terá seu horário de funcionamento Segunda a Sábado, das 11:00 às 23:00 e Domingo, das 15:00 às 23:00.

Devido a inauguração se dar no final de semana do Limofolia, evento este que traz milhares de turistas de todos os lugares para a cidade, o Subway irá funcionar em horários especiais, para atender os foliões antes e depois do evento.