TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Solonópole se destaca no Sertão Central com o 'Natal dos Sonhos'

19 de dezembro de 2015 às 20:38

Pelo terceiro ano consecutivo, foi aberto oficialmente na última sexta-feira, 18, a 3ª edição do Natal dos Sonhos, realizado pela Prefeitura de Solonópole, no Sertão Central cearense.

Informações são do próprio prefeito Webston, através de publicação em sua rede social.

O evento é tido como um momento mágico e de muita alegria para toda população, aconteceu na praça da matriz, com Presépio, Casa do Papai Noel, Árvore de Natal... a participação da comunidade ajudou a completar o clima de confraternização natalina. A expectativa era, como o Papai Noel iria aparecer já que no ano anterior ele veio de helicóptero. Todos eufóricos e ansiosos aguardando quando os holofotes focam no alto da torre da Igreja Matriz o bom velhinho acenando para todos.

Crianças e adultos foram encantados pela presença do Papai e das Mamães Noel. O prefeito da cidade, Webston e sua esposa, a primeira dama, Darcia, recepcionaram o bom velhinho acompanhado das mamães Noel. Outro momento brilhante foi o acender das luzes da Árvore de Natal.

Foram distribuídos bombons, pipocas além de sandálias uma doação da 1ª indústria a ser instalada na cidade a NEORUBBER CALÇADOS. No seu discurso o Prefeito agradeceu a todos os presentes, bem como a todos os colaboradores que com suas doações tornaram possível este momento. Ainda na sua fala o prefeito anunciou que na virada do ano acontecerá a tradicional queima de fogos.