TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Sediada em Solonópole, Fábrica Neorubber recebe Prêmio Internacional de Inovação 2017 da Coca-Cola Company

10 de agosto de 2018 às 08:26 - Atualizado em 10/08/2018 08:27

undefined

 

A Neorubber Calçados, fábrica com polo em Solonópole, recebeu o Prêmio Inovação Coca-Cola 2017 da Coca-Cola Company, no fim do mês passado, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A indústria é parceira do grupo Sugar Shoes, que desenvolve produtos da marca e também recebeu o reconhecimento internacional durante a solenidade.
A unidade de Solonópole possui mais de duzentos colaboradores e é responsável por 70% da produção total. Em média, mais de 15 mil pares de sandálias são produzidos diariamente no município e distribuídos na América Latina e Europa.

Ampliação das atividades em Solonópole

A Neorubber Calçados deve expandir suas atividades no município muito em breve. Por meio de investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores de Solonópole, PREVSOL, a Prefeitura Municipal viabilizou a construção de um galpão industrial, de 800m², para abrigar a nova demanda. Construído em outubro do ano passado, o equipamento está concluído e prestes a ser inaugurado.


Em abril deste ano, o prefeito Webston Pinheiro viabilizou junto ao Governo do Estado a construção do terceiro galpão, de 2.000m². O convênio já foi assinado e o projeto está em fase de análise na Agência de Desenvolvimento do Estado – Adece.


Com Blog Roberto Moreira