TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Secretário de Infraestrutura de Limoeiro fala sobre a coleta do lixo hospitalar, iluminação pública e garis

31 de maio de 2017 às 09:48 - Atualizado em 31/05/2017 09:48

undefined
Chico Baltazar, secretário de infraestrutura de Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)

O portal de notícias TVJ1 recebeu o secretário de infraestrutura de Limoeiro do Norte, Chico Baltazar, que nos concedeu uma entrevista sobre alguns pontos de sua pasta.

Noticiamos ontem (30) que internautas haviam flagrado o lixo hospitalar do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde (HRDDLV) sendo coletado de maneira irregular, portanto, Baltazar iniciou sua fala sobre este fato, reconhecendo que não está sendo adequado o modo como está sendo coletado e explicou que a frota de veículos que o município dispõe é pequena, mas, que tentarão adquirir um transporte que se encaixe com as necessidades.

undefined
Coleta do lixo hospitalar (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Chico disse que essa coleta já vem sendo realizada desta forma há várias gestões que passaram pela prefeitura municipal.

 

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

undefined
Rua Estevam Remígio no escuro, próximo ao campus do IFCE (Foto: Reprodução/Facebook)

Sobre a iluminação pública de Limoeiro do Norte, assunto que tem causado dor de cabeça ao secretário e aos munícipes, Chico Baltazar explica que algumas empresas entraram com o pedido de impugnação do edital da licitação que está sendo realizado, portanto, segue indefinido. Enquanto isso a cidade segue às escuras em diversos pontos.

O secretário fará de forma emergencial uma dispensa de licitação durante essa semana enquanto a outra é concluída, para dar início a manutenção da rede pública de iluminação.

 

GARIS

undefined
Lixo na Av. Francisco Remígio (Foto: Reprodução/Facebook)

No tocante aos garis, que estão sendo pagos pelos donos das caçambas, Baltazar explica a situação, confira:

 

IMPACIÊNCIA

Finalizando a entrevista, foi perguntado ao secretário sobre uma possível insatisfação do mesmo frente à pasta da infraestrutura. Chico disse estar impaciente com algumas coisas que poderiam ter sido feitas e ainda não foi possível, como por exemplo a questão da iluminação pública.

 
Curta nossa página no Facebook