TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Saiba mais sobre o 5º Show de Prêmios da CDL de Limoeiro do Norte

23 de outubro de 2015 às 16:01

A promoção Show de Prêmio da CDL Limoeiro está chegando com tudo para deixar o seu final de ano ainda mais especial. No último dia 08 de outubro a CDL fez o lançamento oficial da promoção na 26ª edição da FENERJ.

Essa é a quinta vez que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Limoeiro do Norte promove o sorteio de vários prêmios, no intuito de aproximar o cliente do lojista, principalmente neste momento de crise econômica.

Ao todo, cerca de 32 estabelecimentos estão participando da promoção, confira:

A promoção terá como premiação:

  • 02 motos Honda Fan 125
  • 01 Tv de LED 32 polegadas
  • 01 Tablet
  • 01 Geladeira
  • 01 Bicicleta com marcha
  • 01 Smartphone

O sorteio acontecerá no dia 29 de dezembro na sede da CDL de Limoeiro do Norte, localizada na Rua Cândido Olímpio G. de Freitas, nº 1689, Centro.

Compre no Pequeno

Este ano a promoção da CDL está apoiando o ‘Movimento Compre do Pequeno’, o qual trata-se de um movimento que procura sensibilizar o público sobre a importância de comprar produtos e serviços dos pequenos negócios. Promover esse tipo de consumo significa ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo por meio, por exemplo, da criação de empregos para a comunidade e de uma melhor distribuição de renda.

Quem nos explica melhor sobre essa promoção é o presidente da CDL de Limoeiro do Norte, o empresário Ney Wellington.