TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Rede Queiroz inaugura supermercado em Limoeiro do Norte nesta quarta (16)

16 de novembro de 2016 às 11:04 - Atualizado em 16/11/2016 10:13

undefined
Humorista Dona Irene, fazendo show na inauguração do supermercado (Foto: Agência TVJ1)

A rede de supermercados Queiroz, genuinamente potiguar, expande mais uma vez seus negócios e inaugura a sua segunda loja no estado do Ceará, dessa vez em Limoeiro do Norte. Ao todo conta com 27 lojas (sendo 21 supermercados, 2 hipermercados e 4 lojas de atacado), presentes em 14 cidades de 3 estados. Com um faturamento anual de R$ 420 milhões, a Queiroz se consolidou como uma das maiores redes de supermercados do Nordeste.

Para o empresário Alexandre Queiroz, Limoeiro do Norte sempre foi vista como uma cidade polo de grande potencial e mesmo já possuindo outros supermercados de porte similar, o empresário viu que era possível implantar a loja e melhorar a concorrência.

 

undefined
Funcionários do supermercado (Foto: Agência TVJ1)

O antigo supermercado Stock Frios, também pertencente à rede, tinha 35 funcionários em Limoeiro, agora, com a ampliação e modernização da loja foram contratados mais 55 funcionários, totalizando 90 empregos diretos.

undefined
Estacionamentos com 80 vagas (Foto: Agência TVJ1)

Com 920m² de área de vendas, a loja de Limoeiro do Norte, passou a contar com dois estacionamentos cobertos, sendo um na entrada da loja pela rua Sabino Roberto, ao lado do hospital, e o outro com entrada pela Av. dos Expedicionários, totalizando 80 vagas. Além disso o supermercado foi todo climatizado, tornando mais agradável o clima para o cliente realizar suas compras. A loja agora conta também com uma padaria e praça de alimentação. Para os que compram no atacado, a Rede Queiroz disponibilizou uma central de telemarketing para facilitar as vendas.

undefined
Várias pessoas foram prestigiar a inauguração e aproveitaram para irem as compras (Foto: Agência TVJ1)

Endereço

O loja fica localizada na Rua Sabino Roberto, 3043 – Centro, ao lado do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde (HRDDLV). Pela Avenida dos Expedicionários também tem acesso a loja.   

 

Curta nossa página no Facebook