TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Receita Federal leiloa barcos, veículos e outras mercadorias apreendidas em Fortaleza

22 de julho de 2020 às 16:25

undefined

Celulares, eletrônicos diversos, bebidas, e até barcos e veículos compõem a série de mercadorias apreendidas e oferecidas pelo próximo leilão da Receita Federal na capital cearense. Até 29 de julho, a 3ª Região Fiscal, por meio da Alfândega de Fortaleza, recebe propostas de pessoas jurídicas e físicas interessadas na compra. A sessão de lance acontecerá no próximo dia 30, às 10h.

As mercadorias estão distribuídas em 112 lotes. Para pessoa física, 56 lotes estão disponíveis. Os lotes poderão ser visitados até 24 de julho, nos locais estipulados pelo edital.

A relação completa das mercadorias oferecidas no leilão pode ser conferida no edital disponível no site da Receita Federal. No site, o usuário deve clicar em "Leilão" e na sequência "Leilão Eletrônico", "Consulte Leilões" e "Leilão 317900/002/2020".

Os proponentes podem procurar, nos dias de véspera da sessão de lance, membros da Comissão de Licitação, pelos emails alexandre.sampaio-borges@rfb.gov.br e terezinha.teixeira@rfb.gov.br, das 8 às 11h e das 14 às 17h30.