TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Queima de fogos e show musical marcarão o Réveillon da cidade de Russas

31 de dezembro de 2015 às 09:57

Com intuito de proporcionar momentos de alegria, paz e socialização para às famílias russanas e até de outras cidades do Vale, a prefeitura de Russas realizará a tradicional festa do Réveillon para celebrar com muito entusiasmo a chegada do ano de 2016. O evento será realizado a partir das 22h, na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante), bem no coração da cidade ao lado do Paço Municipal.

O show musical ficará por conta da banda local Forró do Balançado, que com sua irreverência e repertório atualizado garantirá certamente a alegria dos participantes. Outra atração à parte será a tão esperada queima de fogos de artifício, que com suas cores e beleza iluminarão o céu anunciando a chegada do ano novo.

O Prefeito Weber Araújo, a primeira dama Mazé Torquato e todos que fazem a administração “Nossa maior obra é cuidar das pessoas” têm a honra de convidar a população russana para juntos em clima de confraternização celebrar com muito amor a chegada do novo ano.

Para a administração municipal a festa do Réveillon é um evento de grande importância, marcado pela união de todos, autoridades municipais e sociedade civil, com um só objetivo, o desejo de um ano novo cheio de paz, amor, solidariedade e prosperidades.