TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Presidente da Funasa recebe convite para inauguração de adutora em Limoeiro do Norte

12 de setembro de 2017 às 14:48

undefined

 

O deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) reforçou, na manhã de hoje, 12, ao presidente da Funasa, Rodrigo Dias, a importância das ações que ampliam o acesso à água nos municípios cearenses e o convidou para a inauguração da adutora de Santa Maria, em Limoeiro do Norte, marcada para o dia 30 de setembro.
 
“Resultado do trabalho realizado no município, com a vereadora Lívia Maia, e em Brasília, garantindo a liberação de recursos pela Funasa, a nova adutora é a realização do sonho de muita gente levando água tratada para a casa de mais de 10 mil moradores de Limoeiro”, comemora Danilo Forte. 
 
A obra contou com investimento de R$ 11 milhões e vai atender as localidades de Santa Maria, KM 60 e 69, Carmobil, Sucupira, Tomé e Cabeça Preta. Comprometido com as demandas da população, o parlamentar cearense ainda busca recursos extras do Governo Federal para permitir que a adutora possa beneficiar outras duas comunidades: Jenipapeiro e Sítio Saquinho.
 
Na ocasião, o presidente Rodrigo Dias parabenizou Danilo Forte pelo empenho na luta para reduzir os impactos negativos causados pela seca no Ceará e anunciou a abertura de programas para a perfuração de poços, de saneamento rural, gerenciamento de resíduo sólido e controle da doença de chagas.
 
undefined