TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Solonópole inaugura quadra poliesportiva no distrito de São José

07 de setembro de 2017 às 17:10 - Atualizado em 07/09/2017 17:11

undefined

 

A noite de ontem (6) foi festiva para toda a comunidade do distrito de São José, em Solonópole. Em cerimônia que contou com a presença do prefeito Webston Pinheiro e dos deputados federal Danilo Forte e estadual Agenor Neto, foi inaugurada a quadra poliesportiva Francisco Romádio Leandro.

Com investimentos de R$ 450 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Danilo Forte, o novo equipamento vai possibilitar as práticas de futebol, vôlei, basquete e handebol. A estrutura engloba arquibancada e vestiários equipados com sanitários e área para banho.

undefined

 

Para Webston, é muito gratificante poder entregar um equipamento como este que há tanto tempo era pleiteado pela população e garante que os demais distritos serão beneficiados também com as quadras.

Em sua fala, ele agradeceu ainda o grande apoio que vem recebendo de seus deputados, onde sempre alocam recursos no município.

 
 
undefined
 

Danilo ressaltou a administração empreendedora do prefeito Webston à frente de Solonópóle e atentou para toda a infraestrutura que vem sendo trabalhada na sede e nos distritos do município, como pavimentação, saneamento, urbanizações e a nova rodoviária.

 
undefined