TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Solonópole entrega urbanização da Av. Manoel Rodrigues

12 de outubro de 2017 às 11:21 - Atualizado em 12/10/2017 11:25

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

O prefeito Webston Pinheiro entregou, na noite desta quarta-feira (11/10), as obras da nova Avenida Prefeito Cel. Manoel Rodrigues, totalmente renovada.

Com uma obra orçada em R$ 700 mil, a avenida passou por urbanização completa, com novas calçadas, recapeamento asfáltico, nova iluminação, faixas elevadas para pedestres, ciclofaixa bidirecional e novo canteiro central, com bancos e quiosques. Agora quem deseja seguir no sentido Banabuiú, passa a contar com uma via totalmente acessível.

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

A entrega oficial da avenida contou com a presença do deputado federal Danilo Forte (PSB-CE), secretários municipais, vereadores e a população.

Webston tem trabalho firme na infraestrutura de Solonópole, entregando avenidas de alto padrão, construindo uma rodoviária, saneando o município e pavimentando várias vias da sede e dos distritos.

undefined
(Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista ao portal TVJ1, o prefeito falou um pouco sobre as ações desempenhadas para o desenvolvimento de Solonópole.

 
Danilo Forte, um dos grandes parceiros de Webston na alocação de recursos no município, teceu vários elogios ao comprometimento do prefeito com o progresso de Solonópole.
 
 
undefined