TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Russas quer repassar valores para realização de micareta

17 de outubro de 2017 às 09:08 - Atualizado em 17/10/2017 09:12

undefined

 

Em meio a toda crise financeira que vivem os municípios, a Prefeitura de Russas enviou um projeto para a Câmara Municipal que gerou muita polêmcia. Segundo o projeto o ente público repassaria cerca de 30 mil reais em forma de incentivo e patrocínio para a realiazção de uma micareta.

Após ser analisado pelos vereadores o projeto retornou ao Executivo para ajustes, visto que o mesmo sequer mencionava de onde sairia o dinheiro para custear esse repasse. Passou-se uma semana e até o momento nada do projeto retornar à Câmara para ser novamente discutido. Diante da polêmica alguns vereadores se posicionaram a favor, já outros, contra.

A micareta ocorrerá no final do próximo mês, nos dias 24, 25 e 26. Os abadás para participar do evento já superam os 200 reais.

A população não reagiu muito bem à proposta do executivo em repassar dinheiro público para a micareta, visto que existem outras prioridades que não vem sendo cumpridas, como reajuste de salários dos servidores, aquisição de material para as UBS's e outras.

undefined