TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Russas entregou à população quadra poliesportiva no Ramal de Flores

15 de fevereiro de 2019 às 10:56

undefined

 

Tornando real um sonho antigo da população da comunidade do Ramal de Flores, o prefeito de Russas Weber Araújo inaugurou nesta quarta-feira, 13 de janeiro, a quadra poliesportiva Hordêncio Vidal de Negreiros da Escola São Gerardo. O equipamento foi construído com recursos próprios do Município, e conta com uma excelente estrutura composta por piso industrial, coberta metálica, iluminação moderna, arquibancadas, alambrados, totalmente murado e adaptado para a prática de diferentes modalidades esportivas.

O Prefeito Weber destacou que a obra garantirá dignidade aos moradores do Ramal de Flores e comunidades vizinhas, visto que, além de ser um local adequado para as práticas esportivas, torna-se um ambiente de convivência, pois será utilizado para eventos culturais como festas comemorativas e até para atividades comerciais como feirinhas.

O Gestor ressaltou também, que essa foi a quinta obra realizada por sua gestão na comunidade. Anteriormente já foram construídas: uma estrada ligando BR 116/Flores, beneficiando também os moradores do Ramal; um aparelho de dessalinizador; reforma geral da Escola São Gerardo e um projeto de abastecimento d’água. E em breve será construída mais uma obra, a tão sonhada praça pública da comunidade.