TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Potiretama promove ação global em comunidades

20 de agosto de 2015 às 16:05

Projeto tem destaque nas comunidades oferecendo diversos serviços à população local.

Essa ação promovida pela Prefeitura de Potiretama é uma iniciativa do Prefeito, Chico Adelmo (PRB), onde está levando um Governo itinerante à todas as comunidades do município, no intuito de levar os mais diversos tipos de serviços disponibilizados pela gestão municipal.

Hoje (20) pela manhã o local escolhido foi a comunidade do Canindézinho, que recebeu uma comitiva da Prefeitura municipal onde a população pôde emitir a carteira de identidade, realizar cortes de cabelo, fazer cursos, sorteios de brindes, entre tantos outros serviços.

Na área da saúde, o secretário da pasta, Williams Vaz disse que são realizados até 300 atendimentos por dia, como consultas, atendimentos odontológicos, prevenção de câncer, ultrassonografia, coleta de sangue e mamografia digital.

Além dos serviços ofertados, a gestão municipal consegue verificar os problemas da comunidade in loco e avaliar qual a melhor possibilidade para dar uma resolução à população. O cidadão tem o contato com os secretários de todas as pastas da gestão municipal, podendo assim dizer seus anseios e dar opiniões.

Na parte da tarde a comunidade agraciada com a ação foi a Lapa, que também recebeu todos estes serviços. Este projeto é uma atividade programada e contínua, onde prevê a visitação de todas as comunidades do município de Potiretama.

A população vê com bons olhos essa iniciativa da Prefeitura de Potiretama, pois este contato feito de forma itinerante se dá pela primeira vez no município e vem agradando aos munícipes.