TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Limoeiro do Norte recebe 9 ambulâncias 0km

26 de março de 2019 às 08:38

undefined
(Foto: Reprodução/Facebook)

Em evento realizado no último sábado (23.03) na Praça do BNB, o Prefeito de Limoeiro do Norte José Maria Lucena (MDB) entregou 09 ambulâncias novas à população. Dos nove veículos, seis foram conseguidos através de emendas parlamentares, sendo três provenientes do deputado federal Mauro Filho (PDT), dois através do deputado estadual Daniel Oliveira (MDB), e um com o Deputado Estadual Leonardo Pinheiro (PP). As outras três ambulâncias vieram através de projeto enviado pelo Município ao Ministério da Saúde.

Após a entrega, em visita à garagem, o prefeito conversou com a equipe de transporte sobre a logística de operação e a conservação dos veículos. As nove ambulâncias novas são patrimônio do município (todas já equipadas com ar-condicionado, maca retrátil e o material necessário para realizar o transporte dos pacientes).

undefined
(Foto: Reprodução/Facebook)

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos veículos o prefeito municipal, secretários municipais, vereadores e os deputados federal e estadual Mauro Filho e Leonardo Pinheiro, respectivamente.