TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, entre os 100 melhores do Brasil

Prefeito de Solonópole receberá certificado em Educação.

29 de setembro de 2015 às 09:19

Webston Pinheiro

Webston Pinheiro - Prefeito de Solonópole

Classificados entre os 100 melhores do Brasil, o prefeito de Solonópole recebeu o convite da União Brasileira de Divulgação – UBD, para receber a Medalha Cidade de Zurich e Certificado Suiço em Educação.

Esse título foi concedido ao prefeito como forma de reconhecimento ao excelente trabalho administrativo que desenvolve na atual Gestão, atendendo os requisitos de excelência em Gestão Pública, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

“Essa premiação eu dedico a todos solonopolenses e a nossa equipe de Governo. Isso é resultado do esforço de todos. Estamos no caminho certo. Continuemos nesse objetivo, juntos podemos fazer uma cidade melhor e, acima de tudo, mas agradável para se viver", registra Webston Pinheiro.

O evento aconteceu do dia 16 a 20 de setembro 2015, no Hotel Scheuble, a premiação e entrega da Medalha ocorreu na prefeitura da cidade de Zurich na Alemanha, mas, devido à contenção de gastos que a gestão vem passando o prefeito, Webston Pinheiro, não se fez presente no evento, porém, enviou nota de agradecimento e o compromisso continuado de avançar cada vez mais por melhores índices educacionais.