TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeito de Potiretama se reúne em Fortaleza em busca de melhorias para o consórcio de saúde da região

08 de fevereiro de 2022 às 08:54 - Atualizado em 08/02/2022 09:04

undefined
O prefeito de Potiretama Luan Dantas, atual presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Limoeiro do Norte, esteve reunido na manhã de ontem (07), em Fortaleza, juntamente com o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque, o Secretário Estadual de Saúde do Ceará Marcos Antônio, e o prefeito de Tabuleiro do Norte, Dr. Rildson, em busca de melhorias na área da saúde, tanto para o consórcio, como também para seus municípios.
 
“Em conversa bastante proveitosa, debatemos sobre o assunto do consórcio de saúde das regiões, bem como, um trabalho de fortalecimento e melhorias na área da saúde não só de Potiretama, mas de todo o nosso Vale do Jaguaribe, estamos trabalhando incansavelmente, e com fé em nosso Deus, e confiante em um trabalho de parceria com o governo do Estado, vamos conseguir”, escreveu o prefeito Luan Dantas nas redes sociais.
 
SAIBA MAIS SOBRE O CPSMLN
 
undefined
consórcio comandado por Luan Dantas é responsável por gerir a Policlínica Judite Chaves Saraiva e o Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, ambas localizados em Limoeiro do Norte. 
undefined
Ele é composto pelo Governo do Estado e mais 12 municípios consórciados da região jaguaribana, atendendo as populações de Alto Santo, Erere, Iracema, Jaguaribara, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Pereiro, Potiretama, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.