TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeito de Limoeiro do Norte recebe homenagem do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará

24 de julho de 2015 às 19:18

Paulo Duarte

Paulo Duarte - Prefeito Municipal de Limoeiro do Norte-Ce

Limoeiro esteve sediando o Seminário de Contabilidade da Região do Jaguaribe nos dias 23 e 24 de julho, e na oportunidade o Prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, foi homenageado pela presidência do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), na companhia dos delegados de conselhos regionais de Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Russas e Aracati.

A cerimônia se deu na abertura do Seminário, na quinta-feira às 19hs, e na oportunidade o Procurador Geral do Município, Charles Lourenço, foi representar o prefeito, pois o mesmo teve uma pequena indisposição quanto ao seu estado de saúde.

Charles Lourenço comentou um pouco sobre a homenagem prestada pelo CRC-CE ao prefeito municipal.

Charles Lourenço

Charles Lourenço

“É o reconhecimento de um trabalho feito ao longo de 26 meses. Trabalho esse em prol de uma classe tão importante, não só para Limoeiro, mas para todo o Estado do Ceará e o prefeito hoje se sente muito honrado em receber essa comenda que é uma maneira de expressar o apoio e a maneira correta de trabalhar”, ressalta Lourenço.

Doação de terreno

Lourenço fala do empenho do prefeito em ajudar o Conselho com a sua nova sede.

“Limoeiro é um polo regional e o prefeito tem feito várias ações na região, como a doação de terreno para instalar a sede do Conselho Regional aqui em Limoeiro do Norte”, diz o procurador.

Ações desencadeadas pela Prefeitura.

Na ocasião Charles Lourenço concluiu falando de outros órgãos que estarão se instalando em breve na cidade.

“O Conselho hoje de Contabilidade no Estado do Ceará tem descentralizado as ações e a Prefeitura também tem feito uma fomentação muito grande em atrair o Núcleo de Atendimento Orientado da Receita Federal e também da Agência do Ministério do Trabalho. Essas duas estruturas somadas ao terreno doado vão fortalecer e muito o Conselho em nossa região”, conclui Lourenço.