TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

“Os homens públicos nesse país estão quase todos enlameados e a gente tem um ex-prefeito que também está na lama”, afirma vereador de Limoeiro

06 de fevereiro de 2016 às 13:40

undefined

O vereador Marduque Duarte (PSDB), em entrevista ao portal de notícias TVJ1, comentou sobre os vários processos em desfavor do ex-prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva (PRB).

undefined

Ex-prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva (PRB)

Ações de improbidade administrativa que cercam o ex-prefeito cada vez mais vêm tomando a mídia em virtude de supostas irregularidades praticadas por Dilmar ao longo de seus dois últimos mandatos à frente do executivo municipal (2005-2008 / 2009-2012).

Fraudes em licitações, notas fiscais “frias” e o não recolhimento de contribuições previdenciárias são as denúncias mais recorrentes, inclusive feitas pelo vereador Marduque Duarte (PSDB) na tribuna da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte.

Na última quinta-feira (4) o parlamentar ao usar seu tempo na tribuna da Câmara, ressaltou mais uma vez a quantidade de processos envolvendo o ex-prefeito e alertando que este ano ainda deva sair a condenação.

Logo após a sessão legislativa o advogado e vereador Marduque, concedeu uma entrevista ao nosso portal, confira: