TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

nstrutor de autoescola fica em estado grave após ter carro incendiado em ataque

08 de janeiro de 2019 às 15:52

undefined

 

Um instrutor de autoescola ficou ferido após criminosos atearem fogo em carro no bairro Jangurussu, em Fortaleza.

O caso, registrado na noite de segunda-feira (7), por volta das 19h30, faz parte da onda de terror ocorrida há uma semana no Ceará.

De acordo com o diretor de assuntos jurídicos do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Estado do Ceará (SINDCFCS), Alisson Maia, o carro pertence a autoescola Cristais, localizada na Avenida Jornalista Tomaz Coelho.

O instrutor, conhecido como Barbosa, de 57 anos, estava com um aluno concluindo o treinamento de baliza perto de um posto de gasolina no bairro, quando dois homens pararam ao lado do veículo e jogaram gasolina no carro. “O instrutor ainda pediu que os criminosos não ateassem fogo até os dois saírem do veículo, mas o pedido não foi atendido”.

O aluno conseguiu tirar o cinto rapidamente e correr, mas o instrutor ficou preso no carro e foi atingido pelas chamas. Segundo o diretor de assuntos jurídicos do Sindicato, Barbosa está internado no Instituto José Frota (IJF), com queimaduras graves, e o aluno não sofreu nenhum ferimento. Ele ainda informou que o veículo não teve perda total, pois funcionários do posto de combustível tentaram apagar as chamas.


Tribuna do Ceará