TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Natal do Governo do Ceará acolhe 424 crianças e adolescentes de 19 entidades

22 de dezembro de 2020 às 09:22

undefined

Na tarde desta segunda-feira (21), o Governo do Ceará promoveu seu tradicional Natal do Acolhimento. Devido à pandemia e às restrições sanitárias impostas pelo enfrentamento à Covid-19, o evento foi realizado de forma virtual na edição 2020. O governador Camilo Santana, a primeira-dama Onélia Santana, e a vice-governadora Izolda Cela, conduziram a celebração que, desde 2015, marca as festividades de fim de ano do Governo do Ceará.

“Todo ano nós abrimos o Palácio da Abolição para receber crianças de abrigos, casas de acolhimento, residências inclusivas e instituições de caridade, em um evento com muitas brincadeiras e atividades lúdicas, distribuição de lanches, e que promove alegria. Por causa da pandemia estamos distribuindo amor de forma virtual, respeitando todas as recomendações sanitárias dos especialistas”, pontuou Camilo Santana.

No total, 424 crianças e adolescentes de 19 entidades mantidas pelo Governo do Ceará receberam presentes dados pelos padrinhos e madrinhas, funcionários da Casa Civil e de outras secretarias de Governo. As entregas foram realizadas desde o último dia 10, diretamente nas diversas unidades, e contaram com programação especial, dentro dos protocolos de segurança sanitária.