TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Multidão acompanha sepultamento de Paulinho Sertanejo, em Limoeiro do Norte

O Prefeito Municipal, Paulo Duarte (DEM), decretou luto oficial de três dias.

07 de agosto de 2016 às 16:04

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

Em clima de muita comoção, milhares de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre do candidato a vereador de Limoeiro do Norte, Paulo Roberto Regis, mais conhecido como Paulinho Sertanejo (PR), que percorreu as principais ruas da cidade até o Cemitério Público Municipal.

Dezenas de motos e milhares de carros seguiram o cortejo até a Capela do Cemitério, onde aconteceu a missa de corpo presente. Familiares, amigos, lideranças políticas de vários lugares e população em geral deram o último adeus à Paulinho Sertanejo.

Falecido na manhã de ontem (6) no momento que era transferido para Fortaleza após sucessivas paradas cardíacas, Paulinho que era suplente de vereador, tendo alcançado mais de 800 votos nas eleições de 2012, agora era um dos principais nomes para as eleições municipais deste ano, com chances reais de vitória.

undefined
(Foto: Reprodução/Facebook)

Aos 46 anos, ele deixa a esposa Nilma Pereira e duas filhas, Sândya Paula e Sâmya Roberta. Muito querido no meio da sociedade limoeirense e de cidades vizinhas, por seu trabalho social de levar doentes para fazer tratamentos em Fortaleza e Maracanaú, Paulinho levava alegria por onde passava.

Com sua repentina partida, os limoeirenses foram pegos de surpresa e lamentam a perda de um grande cidadão.

undefined
(Imagem: Reprodução/Facebook)

O Prefeito Municipal, Paulo Duarte (DEM), decretou luto oficial de três dias. Em sua página oficial no facebook, Duarte publicou uma foto junto com Paulinho e escreveu um breve texto enaltecendo o grande cidadão que era. Muito abalado com a perda do amigo, após o sepultamento, Paulo Duarte falou ao nosso portal de notícias TVJ1 sobre o fato, confira:

 
 
Curta nossa página facebook