TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

MP expede recomendação para que Cagece forneça água a carros-pipa do exército em Alto Santo

14 de dezembro de 2016 às 18:03 - Atualizado em 14/12/2016 17:04

undefined

 

Carros-pipa do Exercito, foram barrados de abastecer pela CAGECE de Alto Santo. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (13), quando a equipe da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil - COMDEC, tentou fazer o abastecimento dos carros-pipa, da operação pipa de Alto Santo. Os dois veículos vieram para reforçar o abastecimento das comunidades que são beneficiadas pelo programa no município. 

Após tomar conhecimento do caso, o Ministério Público, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Alto Santo-CE, Que tem a frente a Dra. Natália Saraiva Colares, requisitou através do oficio 269/2016, para que a CAGECE permitisse de imediato o abastecimento de água, através dos veículos do exercito que estão em Alto Santo. 

A promotora ainda deu um prazo de 48 horas, para que o Coordenador Comercial da CAGECE, Malcon Rodrigo de Souza de Oliveira, informe ao Ministério Publico, o motivo de negar o abastecimento aos caminhões do exercito, uma vez que o intuito do programa é beneficiar as comunidades carentes de água do município.

Fonte: COMDEC