TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Moradores de Limoeiro do Norte reclamam da situação de abandono da cidade

04 de abril de 2018 às 11:23 - Atualizado em 04/04/2018 11:48

undefined

 

As redes sociais têm sido uma espécie de válvula de escape para as reivindicações dos limoeirenses ante o silêncio da Câmara dos Vereadores.
 
Num verdadeiro estado de abandono, é possível ver animais transitando nas ruas e avenidas da cidade todos os dias, pondo em risco a vida dos motoristas que são obrigados a trafegar junto à cavalos, bodes, vacas e outros animais, podendo ocasionar acidentes.
undefined

 

Também não é novidade a escuridão que toma conta da cidade. Chegando ao 16º mês sob nova gestão, a Prefeitura de Limoeiro do Norte ainda não conseguiu executar o serviço de manutenção do parque de iluminação pública do município. Com isso vários postes estão com as lâmpadas queimadas e sem reposição, deixando a população no breu.
 
undefined
 
Lixo acumulado em pontos da cidade é um outro problema. Recentemente a vereadora Lívia Maia (DEM) postou em seu perfil do Facebook uma foto que mostrava uma verdadeira montanha de lixo ao lado da praça do Seminário, local bastante frequentado por pessoas que praticam atividades físicas.
 
Os problemas não param aí. Obras inacabadas, vias esburacadas e matos tomando de conta dos logradouros públicos viraram rotina para os limoeirenses. A maioria dos vereadores que compõem a situação silenciam diante da desordem instalada no município e o povo vai ficando à mercê da omissão do Poder Público.
 
undefined