TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Marcos Silveira é nomeado secretário adjunto de Agricultura

20 de janeiro de 2018 às 12:17

undefined

 

O time da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca ganhou um novo reforço na manhã deste sábado (20). A convite do prefeito Webston Pinheiro, Marcos Silveira foi nomeado como o novo secretário adjunto da pasta.

Marquinhos, como é conhecido, tem um histórico de trabalho desenvolvido junto a zona rural do município. Técnico em agropecuária, já trabalhou na Ematerce e foi assessor de crédito do programa Agroamigo, do Banco do Nordeste. Atualmente, atua como projetista rural.

De acordo com o prefeito Webston, o cargo já estava aberto desde agosto e Marquinhos preenche todos os requisitos para ocupa-lo. “É uma pessoa que tem grande conhecimento da zona rural de nosso município, tendo uma reconhecida influência na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, junto ao titular Dedé Teixeira. Com certeza, ele entra nesse time para somar”, completou.

Marquinhos disse estar feliz com a nomeação e agradeceu a confiança da Administração. “Eu me sinto muito feliz pelo convite. Tenho certeza que é fruto do reconhecimento do meu trabalho junto aos moradores da zona rural. É um novo desafio que assumo e me sinto preparado para a nova função”.