TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Mãe joga bebê nos braços de evangelizador antes de morrer em acidente de ônibus

10 de setembro de 2018 às 15:40

undefined

 

Uma mulher de 27 anos morreu após um ônibus colidir com um caminhão na Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Boa Vista, em Fortaleza. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (10).

A mãe estava com o bebê nos braços. Ao perceber que haveria a colisão, ela jogou a criança para um homem que evangelizava dentro do ônibus. A mulher acabou morrendo presa nas ferragens; e a criança, de aproximadamente 2 anos, escapou com ferimentos leves.

“Eu estava evangelizando dentro do ônibus, do lado da catraca, quando a moça jogou a criança pra mim. Eu estava de costas, não vi que o acidente ia acontecer”, conta Wellington Oliveira.

O homem acredita que só sobreviveu por causa da atitude da mãe do bebê. “Eu acabei caindo, quando ela jogou a criança, e isso fez a gente escapar de ficar nas ferragens. Se ela não tivesse jogado a criança pra mim, nós três teríamos morrido. Antes de morrer, ela me pediu pra cuidar do bebê”, finaliza Wellington.

O cobrador, identificado como Oliveira, escapou por pouco. “Foi tudo muito rápido. As ferragens pegaram a mulher que estava ali na primeira cadeira. Eu também tava ali na frente, do lado da pancada. Passou muito perto de mim”.


Tribuna do Ceará