TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro do Norte sediará o 1º Congresso das Testemunhas de Jeová

14 de julho de 2015 às 08:08

Cartaz Congresso das Testemunhas de Jeová.

1º Congresso das Testemunhas de Jeová em Limoeiro do Norte

Limoeiro do Norte tem o privilégio de sediar o 1º Congresso das Testemunhas de Jeová, que será realizado no Ginásio Municipal (Rua Doutor Gaspar de Oliveira esquina com Coronel Alexandrino.

Este congresso regional terá por tema ‘IMITE A JESUS’ e acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de agosto próximo. Será mais um de uma série de congressos que serão realizados pelas Testemunhas de Jeová em nosso país, iniciando no dia 26 de junho de 2015 e encerrando no dia 25 de outubro de 2015.

Serão realizados 560congressos e 28 sessões em 159 cidades do Brasil nos idiomas português, árabe, alemão, chinês, coreano, espanhol, Francês, inglês, italiano, japonês e língua brasileira de sinais. No Ceará teremos apenas cinco cidades Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Crateús e agora Limoeiro do Norte.

Alem do tema geral ‘IMITE A JESUS’ (com base em 1 Pedro 2:21) cada dia terá seu subtema. Por exemplo, na sexta feira dia 21 é ‘APRENDAM DE MIM’ (Mateus 11:29), no sábado dia 22 ‘TENHA A MESMA ATITUDE QUE CRISTO TEVE’ (baseado em romanos 15:5) e no domingo dia 23 ‘SIGA-ME SEMPRE’ (baseado em Mateus 16:24).

Os pontos altos do congresso:

  • “Encenação de duas partes sobre acontecimentos importantes na vida de Jesus, que serão demostrados por meio de uma peça teatral bíblica cujo tema é TENHA A PLENA CERTEZA DE QUE DEUS O FEZ SENHOR E CRISTO”.
  • Entrevistas e demonstrações que vão nos ajudar a imitar a Jesus Hoje.
  • Discurso bíblico especial no domingo de manhã com o tema: JESUS CRISTO VENCE O MUNDO: COMO E QUANDO? Todos estão convidados. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

Mais informações estão no site oficial das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ – WWW.JW.ORG. Onde látem outras informações em áudio e vídeo para casais e pais, adolescentes e crianças a disposição para fazer download grátis. O site tem em media + de 800 mil acessos por dia, onde as pessoas podem ter a oportunidade de fazer pesquisas bíblicas. Bem como fornece toda programação dos três dias do congresso incluindo temas de discursos, simpósios e suas fontes bíblicas, como também vídeos sobre os congressos.