TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro do Norte: Secretário de Obras fala sobre a nova iluminação pública do município

18 de junho de 2015 às 08:46 - Atualizado em 20/06/2015 08:06

Iluminação Pública da Avenida Dom Aureliano Matos

Iluminação Pública da Avenida Dom Aureliano Matos

O município de Limoeiro do Norte - CE, que fica situado no Vale do Jaguaribe à 198km da capital, vem recebendo novas luminárias em LED, e, recentemente uma das mais importantes avenidas da cidade foi contemplada com tal ação. A nova iluminação foi implantada na Av. Dom Aureliano Matos, onde se estendeu até o triângulo de Limoeiro do Norte.

Em contato com a nossa equipe, o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Lauro Rebouças, falou da importância desta ação.

Lauro Rebouças - Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Limoeiro do Norte-CE

Lauro Rebouças - Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Limoeiro do Norte-CE

“O Prefeito Paulo Duarte pediu que fizesse o orçamento e de imediato a implantação dessas luminárias, que tem início no Colégio Patronato, na Dom Aureliano Matos, indo até o triângulo. Foi uma meta importante que custou ao município 72 mil reais, mas compensou porque deu uma cara diferente ao município”, disse Rebouças.

Perguntando sobre outras ruas e avenidas que poderão receber a nova iluminação, o secretário disse que irá realizar na medida do possível.

“Nós fazemos isso com o próprio dinheiro da iluminação pública. O que sobra do pagamento da COELCE a gente implanta em obras. Então na medida que as coisas vão acontecendo, a arrecadação vai chegando e nós vamos implantando”, explicou o secretário.

Iluminação da CE 265 em Limoeiro do Norte

Iluminação nova na CE-265, que vai até o triângulo

Recuperação de luminárias

Lauro Rebouças complementou dizendo da recuperação das luminárias ao longo de um ano e meio que o município está responsável pela iluminação pública, antes de competência da COELCE.

“Para se ter uma ideia nós já substituímos 2900 lâmpadas! 2900 lâmpadas estavam queimadas no município de Limoeiro nesse período”.

O secretário ressaltou que o parque elétrico está todo pronto, onde há 5900 pontos, estando todos eles acesos.

Foto de satélite com edição que realça o trecho que recebeu a nova iluminação

Iluminação da CE 265 em Limoeiro do Norte

Entrevista com o Secretário Lauro Rebouças