TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro do Norte: "novela" da iluminação pública deve finalmente ter um desfecho

11 de abril de 2018 às 09:22 - Atualizado em 11/04/2018 09:24

undefined
 Av. Coronel Antônio Joaquim às escuras
Após 1 ano e 3 meses sob nova gestão, a Prefeitura de Limoeiro do Norte ainda não havia conseguido terceirizar o serviço de manutenção do parque de iluminação pública do município. Sucessivos recursos administrativos, judiciais e erros da comissão de licitação, fizeram com que as licitações fracassassem ou se estendesse por muito tempo. 
 
Enquanto isso a cidade ia ficando sob o breu da escuridão, motivo de muitas reivindicações por parte da população que paga uma tarifa muito alta para contribuir com a iluminação pública.
 
Parece que essa novela de quase 16 meses está prestes a ter um desfecho final, e os limoeirenses esperam que seja feliz. A Prefeitura convocou, através de seu Diário Oficial, na edição desta terça-feira (10), a empresa ganhadora do processo licitatório para a prestação dos serviços, que foi a MegaFac Eletrificações Ltda.
 
Seu representante deverá comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos até esta quinta-feira (12), para providências de discussão contratual, afim de posicionamento desta Secretaria quanto a adjudicação e homologação diz o edital.
 
undefined