TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro do Norte dá mais um passo para a implantação de seu distrito industrial.

13 de julho de 2015 às 18:37 - Atualizado em 13/07/2015 20:50

Distrito Industrial de Limoeiro do Norte em uma faixa com cerca de 90 hectares

Local do Distrito Industrialàs margens da BR-116, no Km-185.

O município de Limoeiro do Norte não mede esforços para agilizar os trâmites legais para a implantação de seu distrito industrial, onde está localizado às margens da BR-116, no Km-185, em uma faixa com cerca de 90 hectares.

O projeto estrutural do Distrito Industrial já foi encaminhado para a Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará – ADECE, onde o mesmo será custeado pelo Estado do Ceará via assinatura de convênio entre o município e a agência. O projeto visa a implantação da concepção urbana, que envolve parte hídrica, elétrica e calçamento.

Depois de executar o projeto o distrito estará apto para receber as empresas interessadas em se instalar no local. O projeto está sendo acompanhado de perto pela Procuradoria do Município.

Incentivos

Limoeiro do Norte hoje conta com uma das leis de incentivos fiscais mais modernas do Interior do Ceará, onde há um termo de concessão fiscal que as empesas devem atender algumas exigências. Quanto mais alta a pontuação, maior o incentivo fiscal,podendo conceder até 90% de isenção dos tributos

AMDEA

A Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Amdea) de Limoeiro do Norte, foi criada pela prefeitura para acelerar o desenvolvimento da cidade, visando atrair empresas para o município.

Ofício 51/2015  da Prefeitura de Limoeiro do Norte-CE

Encaminhamento do projeto devidamente protocolado na ADECE