TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeirense Mabelly Lima Confirmada no Contender Series, Reality do UFC em Las Vegas

09 de agosto de 2018 às 15:38 - Atualizado em 09/08/2018 15:42

undefined

 

O Ceará ganhou uma participante feminina na maior organização de MMA do mundo. A limoeirense Mabelly Lima está confirmada na primeira edição do Contender Series Brasil, reality show do UFC, comandado por Dana White (presidente do UFC), em formato semelhante ao TUF Brasil, em que os participantes lutam por um contrato no Ultimate.

Mabelly Lima competirá na categoria até 61kg e já tem adversária definida para sua 1ª luta no programa. Ela enfrenta a paulista Luana Dread, que tem 25 anos, da equipe Thai Unit e que tem um cartel de 5 lutas profissionais, com 4 vitórias e 1 derrota. O reality show será gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir do próximo sábado, dia 11, e será exibido em setembro pela Rede Globo, Canal Combate e Sportv. Mabelly foi ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (6), já conseguiu acertar seu visto de entrada em solo americano e já embarcou para Las Vegas .

Se conseguir mostrar bom desempenho e vencer suas lutas, Mabelly assinará contrato de mais 4 lutas  com o UFC e se tornará a única mulher cearense no plantel do Ultimate. Atualmente, o Ceará tem apenas um representante na companhia: Thiago ‘Pitbull’ Alves, natural de Fortaleza e que compete na divisão dos meio-médios.

Mabelly Lima tem 24 anos e é natural de Limoeiro do Norte. Começou a treinar artes marciais com o professor Gean do Vale (seu técnico até hoje), líder da equipe Master Kombat. Fez sua 1ª luta de MMA em 2015 e já conta com um cartel invicto de 7 lutas profissionais com 7 vitórias. Na modalidade, ela ostenta os títulos do Limo Fight Championship (LFC) e do Mixed Real World Fighters (MRWF), conquistado na Argentina.

Outro feito de sua trajetória no mundo das lutas foi ter conquistado duas medalhas no Campeonato Europeu de Luta Livre Esportiva, disputado ano passado, em Paris, na França.