TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Inauguração da delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte deve ser sair até setembro, diz Zezinho Albuquerque

01 de agosto de 2017 às 09:57

undefined

 

Várias autoridades estiveram reunidas ontem (31) no Palácio da Abolição, em Fortaleza, para mais uma fase do programa Ceará de Ponta a Ponta, um conjunto de ações de requalificação da malha rodoviária do Estado.

Acompanhando de perto, a nossa equipe pôde conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, acerca de obras em Limoeiro do Norte.

undefined

 

Na oportunidade, Zezinho falou do empenho do ex-prefeito Paulo Duarte, que sempre leva demandas ao Governador Camilo Santana e ressaltou a luta para que a estrada do Bixopá fosse inserida no próximo pacote de ações do Ceará de Ponta a Ponta, previsto para setembro.

Na área da segurança Zezinho disse que a obra da Delegacia Regional de Polícia Civil está em fase de conclusão e deve ser inaugurada até setembro. O prédio já está concluído, restando apenas os equipamentos para estruturar a delegacia. A licitação para aquisição dos equipamentos encontra-se em fase final.

Sobre o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe que será construído em Limoeiro do Norte, Zezinho conta que a burocracia está prestes a ser finalizada para dar assim o pontapé incial da obra ainda este ano.

undefined