TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Funceme abre inscrições para concurso com 40 vagas

08 de maio de 2018 às 15:15

undefined

 

As inscrições para o concurso da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) abrem a partir das 8h desta terça-feira (8) e seguem até as 23h59 do dia 6 de junho.

O processo será realizado somente pela internet por meio do site da organizadora do concurso. O valor da taxa de inscrição será de R$ 130 para ambos os cargos.

O certame oferta 40 vagas de nível superior para os cargos de Pesquisador e de Analista de Suporte à Pesquisa, a serem lotados na sede da própria organização, em Fortaleza. As oportunidades serão divididas nas seguintes especialidades: Recursos Ambientais, Recursos Hídricos, Meteorologia, Monitoramento e Informática, no caso de Pesquisador; e Ciências Contábeis e Administração para o cargo de Analista.

Para quem desejar isenção da taxa de inscrição, também deve solicitar por meio da página do concurso na internet até esta quinta-feira (10). Os documentos necessários também estão listados no edital.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.


G1