TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Funasa libera mais de dez milhões de reais para abastecimento de água e saneamento em Solonópole

26 de outubro de 2017 às 09:04

undefined

 

A Fundação Nacional de Saúde – Funasa – está agilizando a liberação de recursos para três convênios existentes com a Prefeitura Municipal de Solonópole, no Sertão Central. Os recursos são destinados para obras em abastecimento de água e no saneamento básico do município.

O valor total dos convênios é de R$ 10.765.478,90 ( dez milhões, setecentos e sessenta e cinco mil, quatrocentos e setenta e oito reais e noventa centavos), desse valor o órgão já liberou mais de sete milhões de reais.

O prefeito Webtson Pinheiro esteve na sede da Funasa no Ceará e tratou sobre a agilidade na liberação dessa verba tendo em vista a importância das obras que estão em andamento no município. O gestor informou que esses convênios são de fundamental importância para oferecer uma melhor infraestrutura para a população de Solonópole.

“Apesar de assumirmos a Funasa há pouco tempo, já começamos a liberar recursos para saneamento, abastecimento, esgotamento e várias outras obras que irão melhorar a vida dos cearenses, isso mostra que estamos trabalhando incansavelmente, e que nossos esforços já tem surtido efeitos”, disse Ricardo Silveira, superintendente estadual do órgão.

Monólitos Post