TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Feira do Livro de Limoeiro do Norte chega à 6ª edição

20 de maio de 2019 às 07:53

undefined

 

Está chegando a hora do maior evento literário da região do Vale do Jaguaribe, no Ceará. De 6 a 8 de junho acontece a VI Feira do Livro de Limoeiro do Norte, evento que se consolida a cada ano por enaltecer a vocação da cidade para as letras, estimulando a leitura e a produção literária. São três dias festivos congregando romancistas, contistas, cordelistas, autores e leitores, professores e estudantes, pessoas de todas as idades que compartilham do prazer da leitura e do reconhecimento da importância do livro na formação de todo cidadão.

A Praça da Matriz, no centro da cidade, é palco de boa parte da programação com recitais, apresentações musicais e teatrais, oficinas, lançamentos de livros e da feira propriamente dita, com estandes de editoras e autores.

Na sede da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), acontece a VI Jornada das Letras, que integra a programação da Feira do Livro com Roda de Conversa reunindo professores e escritores.

A VI Feira do Livro de Limoeiro do Norte é uma realização do Instituto Brasil de Dentro, com apoio da Prefeitura de Limoeiro do Norte e do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura. Apoio: FAFIDAM/UECE, Unimed e Auri Transp. Agradecimento: Enel.

SERVIÇO

VI Feira do Livro de Limoeiro do Norte – De 6 a 8 de junho de 2019 A partir das 17h, na Praça da Matriz (Praça José Osterne), Centro, Limoeiro do Norte – Ceará. Informações: (88) 99661-0512. Facebook: feiradolivrodelimoeirodonorte