Família morta em acidente no Sertão Central seguia de Solonópole para Fortaleza
27 de novembro de 2017 às 11:10

As vitimas do acidente na BR-122 em Ibaretama no Sertão Central cearense no início da noite desse domingo (26), são todas de uma mesma família. Conforme informação do site Sertão Alerta a família seguia da cidade de Solonópole para Fortaleza.
Seguiam no Gol preto com placas de Fortaleza CCM 8557, Catia Pinheiro 48 anos e a filha Patricia Pinheiro 20 anos as duas mulheres que seguiam no banco de trás. O casal Ercilia Pinheiro tia de Catia e o esposo que era o condutor do veículo identificado pelo nome de Raimundo Nonato.
Os veículos foram retirados da rodovia cerca de quatro horas após o acidente, quando as vitimas foram resgatadas das ferragens. Participaram da ocorrência, Policia Militar, O Delegado plantonista e equipe da DRPC, a composição da PRE, SAMU e RABECÃO.
O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, usou de sua página em uma rede social para lamentar a tragédia ocorrida nesse último domingo (26) no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense. Quatro pessoas de uma família solonopolense foram as vítimas fatais.
LEIA A NOTA
Amigos, hoje, o município de Solonópole acorda em profundo luto pelo falecimento de quatro membros da família de Raimundinho, do sítio Marêtas: Cátia, Patícia, Ercília e Raimundo Nonato. Estamos desolados. Presto minha solidariedade e total apoio a família e peço a vocês que se unam em oração por eles.
Patrícia Pinheiro e Cátia Pinheiro
Raimundo Nonato e Ercília
Com informações de Portal DM