TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Faltam 10 dias para começar a maior micareta do Interior do Ceará: Limofolia 2020

07 de janeiro de 2020 às 15:29

undefined

 

Contagem regressiva para dar início ao Limofolia 2020, a maior micareta do Interior do Ceará, que começa no próximo dia 17 e vai até o dia 19 de janeiro. Muitos foliões aguardam ansiosos para curtir os três dias de festas que acontecem na Av. Francisco Remígio, em Limoeiro do Norte.

O evento, que já faz parte do calendário oficial do município, movimenta a economia local e leva alegria por onde passa, ao som dos maiores artistas do carnaval baiano. 

Segundo o bloco Corujão, organizador do Limofolia, esta edição será a maior de todos os tempos, com vendas recordes de abadás e camarotes.

undefined

 

Harmonia do Samba, o gigante Léo Santana e Tony Salles com a banda Parangolé comandarão a folia no trio elétrico. Muita animação vai rolar nos camarotes do Limofolia também. Serviços de open bar e bandas ao vivo serão um diferencial dos camarotes deste ano. 

Os abadás podem ser adquiridos em até 5 vezes no cartão de crédito. Para maior comodidade a compra pode ser feita pela internet ou se preferir pode ir até a sede do bloco Corujão (Rua Cônego Climério Chaves, 2706 - Centro). Além dos abadás, você pode adquirir acessórios como copos personalizados, shorts e blusas.

undefined

 

Para maiores informações acesse: limofolia.com.br ou ligue (88) 3423-4900