TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Ex-prefeito Paulo Duarte passa por cirurgia em Fortaleza e segue sendo acompanhado em leito de UTI

06 de junho de 2021 às 14:39 - Atualizado em 06/06/2021 14:42

undefined

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, está internado na UTI do hospital da UNIMED em Fortaleza. Paulo teve que ser operado ontem a tarde e depois encaminhado para a unidade de terapia intensiva para que tenha um melhor acompanhamento. O irmão do ex-prefeito, Vereador Marduque Duarte, publicou nos grupos das redes sociais a seguinte nota:

"Amigas e amigos Limoeirenses, venho informar que o meu irmão Paulo Duarte foi submetido a uma cirurgia na tarde de ontem. Para que não surjam boatos que não expressem a verdade, venho através dessa pequena nota pública, informa-lhes que ele está em uma UTI para que tenha um melhor acompanhamento. A cirurgia foi um sucesso, apesar de complexa. Não poderíamos deixar de comunicar sobre o quadro dele para os milhares de amigos que ele tem por todo o nosso limoeiro do Norte e por todo o Estado. No mais, peço que coloquem ele nas sua orações e que Deus restabeleça a plena saúde dele. Paulo ainda tem muito para fazer aqui, principalmente ajudar as pessoas que o procuram. Ele é um verdadeiro guerreiro e um grande AMIGO do povo. Deus no comando de tudo."
Marduque Duarte.

Paulo Duarte é a mais forte liderança de oposição na política partidária de Limoeiro do Norte e é muito querido pela população da região. Segundo familiares, no fim do dia, o hospital emitirá um boletim médico, falando mais detalhadamente da recuperação do ex-deputado que também foi secretário de segurança e de justiça do Estado do Ceará.