TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Estrada do Bixopá: Camilo vai anunciar obra na próxima segunda-feira (7)

05 de maio de 2018 às 16:06 - Atualizado em 05/05/2018 16:14

undefined

 

Na próxima segunda-feira (7) o Governador Camilo Santana irá lançar no Palácio da Abolição o novo pacote de obras do Programa Ceará de Ponta à Ponta, que tem como objetivo promover a integração dos municípios e requalificar a malha viária, promovendo deslocamento mais seguro, beneficiando os negócios na indústria e no comércio, facilitando o escoamento agrícola e impulsionando a economia do Estado.

undefined

 

Dentre os trechos contemplados, Camilo já adiantou que a estrada que liga o distrito de Bixopá, em Limoeiro do Norte, à BR-116, será incluída no programa. Uma luta antiga da população daquele distrito e endossada pelo ex-prefeito Paulo Duarte, que muito tentou para que a obra houvesse sido contemplada antes, mas que só agora deverá sair do papel.

undefined

 

Em passagem por Limoeiro do Norte na tarde de ontem (4) acompanhando o governador, esteve o presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, onde falou à nossa reportagem sobre a estrada e lembrou da luta do ex-prefeito, que sempre esteve em seu gabinete pleiteando esta obra. Confira: