TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Equipe da Casa Civil, do DAE do Governo do Estado e BID visitaram local onde será o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe

07 de julho de 2015 às 13:15

Estiveram presentes no local uma comitiva de técnicos da Casa Civil, do Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE e também do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID. Na oportunidade também estiverem presentes na visita membros do executivo para acompanhar. O intuito maior da visita era realizar os últimos estudos acerca da área onde ficará localizado o hospital.

O Hospital Regional Vale do Jaguaribe é o quarto hospital do Estado a ser construído no Interior. Ficará localizado no entroncamento das vias de acesso aos municípios de Russas, Limoeiro do Norte e Morada Nova. Lá estão previstas as instalações de 256 leitos, 47 salas de observação, 5 centros cirúrgicos, 9 centros de imagens, 15 ambulatórios, 9 laboratórios, além de salas de nutrição, anatomia patológica e etc.

Em entrevista ao portal TVJ1, o Secretário Executivo da Casa Civil, o senhor Francisco Cavalcante nos falou um pouco sobre a visita.


Tópicos:

Equipe da Casa Civil, Hospital Regional, Vale do Jaguaribe, DAE, Governo do Estado, BID