TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Entrave financeiro entre consórcio e Estado deve paralisar obra do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe

04 de junho de 2019 às 11:59

undefined

 

Uma reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (4) no canteiro da obra do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, para tratar de questões financeiras que estão inviabilizando o andamento da mesma.
 
O coordenador geral da obra, Edinei Mendes da Silva, engenheiro da Marquise, construtora responsável pela construção do hospital, reuniu todos os funcionários para informar que a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), não está realizando os reajustes financeiros necessários para que a obra continue. Sendo assim, a partir de hoje (4), todos os funcionários da referida obra estão de sobreaviso.
 
Nota Consórcio Marquise - Normatel
 
O Consórcio Marquise Normatel, responsável pela construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte (CE), informa que seus 410 colaboradores estão entrando em aviso prévio a partir hoje (04/06).
 
A medida infelizmente foi necessária, uma vez que os reajustes previstos em contrato não estão sendo pagos pela Secretaria de Saúde do Estado há um ano, e sem o referido reajustamento a continuidade da obra estará inviabilizada.
 
Ionara Monteiro