TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Enel suspende atendimentos em lojas presenciais

20 de março de 2020 às 16:37

undefined

A Enel Distribuição Ceará decidiu suspender o atendimento em lojas presenciais da empresa. A medida começa a valer a partir desta sexta-feira (20). A companhia não informou previsão do retorno das atividades. A iniciativa faz parte das ações de precaução da empresa para o combate à pandemia do novo corononavírus

Com a paralisação, o atendimento será realizado pelo aplicativo – iOS e Android– e pelo site. Pelo aplicativo e pelo portal, é possível acessar serviços como: pedido de segunda via, consulta de débitos, pedido de religação, informar falta de energia, cadastro em débito automático, solicitação de conta por e-mail, entre outros.

A Enel também disponibiliza um contato para troca de mensagens por WhatsApp. Basta enviar um Olá para o número (21) 99601-9608.

Além disso, os clientes podem entrar em contato com a Companhia pelas redes sociais – Facebook  e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196)

A empresa ainda disse que está trabalhando em regime especial para fazer com que o fornecimento de energia não seja encerrado.