TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Empresários altosantenses mudaram panorama econômico do município tornando-o polo de confecções

29 de dezembro de 2018 às 10:27 - Atualizado em 29/12/2018 09:34

undefined
Imagem ilustrativa
A cidade de Alto Santo, situada no Vale do Jaguaribe, vem nos últimos anos se destacando no seguimento de confecções. Fábricas e mais fábricas produzem por dia milhares de peças de roupas que são vendidas por todo o Brasil. Atulamente a cidade possui cerca de 60 lojas de confecção, além das várias fábricas que produzem o material.
undefined
Joeni Holanda, proprietário da empresa Twig (foto: Reprodução/Facebook)
Um dos que resolveram investir nesse ramo é o empresário Joeni Holanda, altosantense proprietário da empresa Twig, que está construindo um império no seguimento das confecções. Ele é detentor de várias lojas de roupas na cidade de São Paulo e recentemente instalou uma fábrica para a produção das peças em Alto Santo, além de lojas.
 
Joeni, juntamente com empresas de sua família, conseguiram mudar o panorama econômico da pequena cidade de Alto Santo. Atualmente o grupo emprega cerca de mil pessoas que trabalham voltadas para esse ramo.
publicidadeundefined
Em conversa com a nossa equipe, o empresário conta que sempre foi um desejo investir na sua terra e ajudar o povo altosantense, que antes não tinha tanta oportunidade de emprego. Joeni revela ainda que seu filho, proprietário da empresa G-91, irá investir no distrito de Castanhão, em Alto Santo, onde vai instalar uma fábrica gerando cerca de 100 novos empregos.

Confira a fala do empresário contando um pouco da sua história e dos investimentos em Alto Santo: