TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Durante buscas por criança desaparecida, bombeiros acham corpo de homem de 40 anos em rio no Ceará

22 de abril de 2019 às 07:47

undefined

 

O Corpo de Bombeiros do Ceará encontrou o corpo de um homem de 40 anos, no Rio Siqueira, em Fortaleza, neste domingo (21). O corpo foi achado durante buscas por uma criança que desapareceu no último sábado (20), também na capital cearense.

Desde sábado, os bombeiros procuram um menino de 5 anos, que caiu e foi arrastado por uma correnteza no Rio Maranguapinho. Segundo familiares, a criança estava brincando em uma árvore com outro amigo, quando o chinelo de um deles caiu na água. O menino tentou pegar o calçado, mas acabou caindo.

Segundo o coordenador das buscas, Major Daniel Oliveira Landim, o corpo do homem encontrado neste domingo foi avistado no trecho que liga os rios Siqueira e Ceará, por volta das 16 horas. Os bombeiros afirmam que o cadáver parece ser de alguém que morreu há cerca de seis dias.

Ainda de acordo com o Major Landim, até o momento não foram registradas ocorrências de desaparecido por afogamento com as mesmas características do homem encontrado e, por isso, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) será a responsável para fazer a identificação do corpo.


Com informações do G1