TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Duas mortes após ônibus tombar na cidade de São Benedito, no Ceará

Uma criança e um adulto morreram. Segundo PRE, motorista não era habilitado para conduzir o veículo.

31 de julho de 2016 às 10:25

undefined

Uma criança e um adulto morreram após um ônibus de fretamento tombar na tarde deste sábado (30) na cidade de São Benedito, no Ceará. No acidente, outras dezenas de pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da localidade e para Sobral.

Morreram Genildo Galdino Lima, de 37 anos, morador da zona rural de Ibiapina e Ivanildo Lima Soares, de 10 anos, morador da zona rural de São Benedito.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária no Ceará (PRE), o acidente ocorreu por volta das 15h30min, entre as cidades de São Benedito e Graça, na Ladeira da Lapa, zona rural.

Conforme o Sargento Craveiro, da PRE, o motorista que conduzia o veículo era habilitado até a categoria B, ou seja, não tinha autorização para dirigir o ônibus.

Testemunhas
De acordo com testemunhas, o ônibus era ocupado por cerca de 60 pessoas que eram conduzidas ao Sítio Caratininga, em Graça, para um partida amadora de futebol.

Mais duas mortes em Milagres
Duas pessoas também morreram na manhã deste sábado em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na rodovia BR-116, no município de Milagres, interior do Ceará. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas na colisão, que ocorreu por volta das 4h.

Segundo a Polícia Militar da cidade, um ônibus de viagens da empresa Guanabara, que fazia o trajeto Fortaleza-Juazeiro do Norte, colidiu de frente com uma pick-up Strada, que seguia no sentido contrário. O motorista do carro, o crediarista Luis Marcos Vasqes Teixeira, e o passageiro Francimar Fernandes de Lucena morreram na hora. Um terceiro ocupante do automóvel ficou preso às ferragens com graves ferimentos.

 

Fonte:G1
Curta nossa pagina no facebook