TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Deputado Danilo Forte garante novos veículos para atendimento social no Ceará

08 de novembro de 2018 às 08:12 - Atualizado em 08/11/2018 08:12

undefined

 

O deputado federal Danilo Forte (PSDB-CE) conseguiu incluir seis municípios cearenses na Portaria nº 2.318/2018, do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), e garantiu a entrega de novos micro-ônibus adaptados para atender as demandas de Aracoiaba, Solonópole, Itapiúna, Tianguá e Tabuleiro do Norte. O tucano também assegurou dois veículos de cinco lugares, um para Miraíma e outro para Aracoiaba.

A cerimônia de entrega dos automóveis aconteceu na manhã desta terça-feira (6), no Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com a participação do prefeito Jaydson de Tianguá. “Em breve esse veículo chegará para servir à população do nosso município. Agradecemos ao deputado Danilo pelo trabalho que vai beneficiar diversas famílias”, destacou o gestor.

Danilo Forte explica que a iniciativa dará maior mobilidade às equipes dos Centros de Referência de Assistência Social, CRAS e CREAS, responsáveis por atender pessoas em situação de vulnerabilidade. “Além de possibilitar a prática de visitas domiciliares, o meio de transporte poderá ser utilizados por pessoas idosas ou com deficiência para se deslocarem aos serviços de saúde”, destaca Forte.