TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte em fase final de conclusão

A obra já está na marca dos 82% de conclusão e a previsão de entrega é para outubro deste ano.

27 de agosto de 2015 às 15:59

Fachada do futuro prédio Polícia Civil de Limoeiro do Norte-CE

Obra em andamento da nova Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte

A nova Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte já é aguardada há muito tempo, e já sofreu várias paralisações durante sua construção.

Após uma nova licitação e o retorno da obra, a construção da delegacia segue em ritmo avançado, já atingindo a meta dos 82% e agora está prevista para outubro deste ano a conclusão da obra.

Fachada da atual Polícia Civil de Limoeiro do Norte-CE

Prédio atual onde funciona a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte

Atualmente a delegacia funciona em um prédio, localizado na Rua Manfredo de Oliveira, 921, no bairro Santa Luzia, onde dispõe de uma estrutura razoável para os policiais.

O antigo prédio onde localizava-se a delegacia, ficava no mesmo complexo da cadeia pública, em uma construção bastante antiga e precária, tendo por parte dos policiais bastante reclamações, até que o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará – SINPOL/CE, pleiteou o novo prédio que atualmente funciona a delegacia.

Prédio antigo da Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte

Prédio antigo da Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte

Todavia o que todos aguardam ansiosamente é a conclusão da nova Delegacia de Polícia Civil, onde trará uma melhor estrutura para que os policias possam desempenhar suas funções.