TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Contribuintes de Limoeiro terão até 20 de julho para pagar o IPTU com desconto

17 de junho de 2016 às 16:14

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

O município de Limoeiro do Norte, através de seu Secretário Municipal da Fazenda, em conformidade com o Decreto N° 745 de Julho de 2015, comunica e notifica a todos os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, que já estão à disposição na Secretaria da Fazenda do Município de Limoeiro do Norte, os respectivos Documentos de Arrecadação Municipal do IPTU de 2016 cujo o pagamento com 10% de desconto será até o dia 20 de Julho de 2016.

Quem desejar parcelar o pagamento terá o seu primeiro vencimento previsto para o dia 30 julho de 2016.

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

O diretor do setor de tributos da Prefeitura Municipal, Bruno Linhares, em entrevista ao nosso portal de notícias TVJ1, esclareceu todas as dúvidas acerca do imposto e sobre o desconto. Linhares ainda falou da importância do IPTU que é revertido em benefícios para a população. Confira a entrevista:

Segundo dados da Prefeitura referente ao ano passado, dos 15 mil domicílios cadastrados, apenas cerca de 3.500 tiveram seus IPTU’s pagos, diante disso, o setor de tributação resolveu dar o desconto até para os que possuem débitos referentes a outros anos, ou até mesmo aqueles inscritos na dívida ativa do município, no intuito de estimular o pagamento e a quitação dos débitos.

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

Bruno Linhares fala que sua equipe está à disposição de qualquer contribuinte que queira negociar seu débito, podendo se dirigir ao setor de tributação do município, localizado no paço da Prefeitura Municipal rua Cel. Antônio Joaquim, 2121, Centro.

Curta nossa página no facebook